Imagine - horário do almoço, restaurante lotado, alguém abre a carteira e uma enormidade de papeizinhos, cartões e moedas caem - na saída do estacionamento, uma mulher revira a bolsa enorme, mas não encontra a chave do carro. Evite as energias negativas decorrentes dessas situações desagradáveis, organizando sua carteira e sua bolsa com o Feng Shui. Isto é sinal de boas energias nas finanças - o contrário também vale.
Dicas para manter sua bolsa e sua carteira em ordem, sem o acúmulo de papeis desnecessários.
Veja o que realmente é necessário - pedacinhos de papeis com anotações, listas de compras, comprovantes de cartões de crédito ou débito, cartões de visita, lembrete de consulta médica, notas fiscais, mini-calendários - uma boa dica é conferir a via do cartão de crédito ou débito, do estabelecimento comercial dispensar a sua. Assim, você consome menos papel e, também, preserva o meio ambiente.
Arquive em casa ou no trabalho, os comprovantes das contas pagas dispensando-os, após determinado tempo. Quanto aos canhotos de talões de cheque, elimine-os após conferência dos mesmos. A permanência desses itens na carteira ou na bolsa é um lembrete constante de que esse dinheiro já foi embora.
Não deixe seus cartões de crédito ou talões de cheque, à vista, pois são símbolos da sua prosperidade. Aproveite as divisórias e compartimentos de bolsas e carteiras para manter tudo organizado: agenda, celular, chaves, nécessaire, remédios, etc. Cada item no seu lugar, fica mais fácil localizá-los e a energia circula melhor. Cores boas para bolsas e carteiras - preto, simboliza água, que imboliza dinheiro - vermelho, a cor do sucesso e da prosperidade -prata e dourado lembram riqueza.
Segundo o Feng Shui, manter três moedas chinesas amarradas num fio vermelho, dentro da bolsa ou na carteira, atrai boa sorte e prosperidade. (msn.com/astrologia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário